segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ola!
Como estão todos?
Bom sabe aquele dia que você levanta, vai até o espelho e se sente mal, parece que o espelho esta de mal com o mundo! kkk
É o meu dia começou assim hoje, me senti totalmente fora do padrão de beleza, e isso me fez lembrar de um dos acontecimentos que abalam os dias da gordinha, sabe qual?
Aquele momento em que você abre o guarda roupa, separa tudo e nada parece estar bom, e tem mais, ai você se lembra daquele jeans lindo, maravilhoso que você tem guardado e quando tenta colocar, poxa será que esse jeans encolheu???
E muitas vezes depois disse, me escondia de todos e do mundo!
Porém tive forças e consegui ver que o meu padrão de beleza era a de uma gordinha, e aceitando isso muitas coisas mudaram, lógico que muitas vezes ao entrar em uma loja e ver um linda e maravilhosa roupa e ao perguntar o número, você se sente mal, porém passa é só procurar com calma que irá encontrar vários modelitos G lindos e maravilhosos!
Então esse é o momento, encontre uma linda roupa, faça uma maravilhosa maquiagem e faça uma seção de fotos!
Se valorize!
Bjs bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário